Parecia impossível ela vencer os vícios

Quantas pessoas que devido a um problema, uma frustração ou até mesmo curiosidade, caíram na armadilha dos vícios e hoje se encontram presas e dominadas por este mal! É sempre assim: “não irei me viciar”, “tenho controle”, “não sou viciado e quando quiser posso parar”.
São pensamentos que enganam a mente do viciado e depois de um tempo vem a realidade: perdas e mais perdas acompanhadas de dor e sofrimento.
Josiane passou por isso por mais de 25 anos, mas hoje está curada através do Tratamento para Cura dos Vícios.
“Chamo-me Josiane Belasque. Sofri com o vício da bebida, cigarro e cocaína e, consequentemente, cheguei ao crack. Meu sofrimento durou 25 anos.
Devido ao falecimento do meu marido entrei em uma depressão profunda, e foi aí que conheci as drogas. No total foram mais de 18 internações, fora os medicamentos e consultas com psiquiatras. Não vi minhas filhas crescerem, na época uma com 5 e outra com 13 anos.
Deixava-as com a minha mãe e saia para usar drogas, eram dias e noites. Cheguei ao ponto de vender meu corpo para sustentar meus vícios. Essa foi minha maior dor!
Lembro das minhas filhas ainda muito pequenas, paradas na porta de casa me vendo sair sem dar satisfação a ninguém e voltar só depois de muitos dias. Inclusive, foi em um desses dias, dormindo na rua, que eu cheguei ao meu fundo de poço. Fui abordada por dois homens que me levaram há um lugar distante e eu sem poder reagir por estar sob efeito do crack, fui abusada por ambos e deixada jogada no chão próximo a uma favela. Foi horrível!!
Eu queria sair daquela vida, mas não tinha forças e não achava uma solução, pois já havia tentado de tudo!
Minhas filhas sempre tentaram me ajudar, mas também já estavam cansadas e não sabiam mais o que fazer. Até que um dia minha filha Inara Belasque, recebeu um convite para participar do Tratamento para Cura dos Vícios e ela de pronto aceitou. Foi onde ela entendeu que meu problema era espiritual e começou a interceder por mim.
Dois meses depois que ela estava indo no tratamento eu resolvi ir pela primeira vez, ainda desacreditada, afinal de contas foram anos de tentativas frustradas de vencer os vícios. Mas bastou o primeiro dia do tratamento para que eu saísse dali sabendo que havia solução!
Hoje já são 5 meses curada e liberta, sem vontade ou fissura pela droga, sem depressão, algo que outrora nunca havia acontecido.
Agradeço a minha filha por não desistir de mim e isso é só o começo, pois a cura é só um detalhe, minha vida tem mudado a cada dia!”

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 Rebouças (espaço cedido pela Universal ).
A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná.
Sem internações, sem medicamentos e sem custos. Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871
Instagram – @bpclaudiolana / Facebook – bispo Cláudio Lana / YouTube – bispo Lana oficial
Site – www.viciotemcura.com

- Anuncie Aqui -