Thiago Silva e Marquinhos participam de conquista do PSG neste sábado

www.asemananews.com.br
Thiago Silva levantou o troféu da Supercopa da França pelo PSG Créditos: C.Gavelle/PSG

A temporada 2019/20 começou com festa para os brasileiros do PSG. Na manhã deste sábado (3), a equipe de Paris venceu o Rennes por 2 a 1 pela Supercopa da França e conquistou o nono título da competição. Titular no confronto, o zagueiro Marquinhos entrou em campo vestindo a braçadeira de capitão, que nos minutos finais da partida passou para o braço do compatriota e companheiro de posição Thiago Silva.

O duelo tinha cara de revanche, já que, em maio deste ano, as equipes protagonizaram a final da Copa França, que terminou com a vitória do Rennes nas penalidades. Disputada pela primeira vez fora do território francês, a partida decisiva aconteceu na China. Ainda no primeiro tempo, o time de Bretanha abriu o placar, aos 13 minutos de jogo. A reação do PSG veio já na etapa complementar com gols de Mbappé e Di María.

Enquanto Marquinhos começou entre os titulares e foi substituído, aos 33 minutos do segundo tempo, Thiago Silva saiu do banco de reservas, terminou o jogo como capitão da equipe e foi o responsável por levantar o 40º troféu da história do Paris Saint-Germain. Neymar, que cumpre suspensão, acompanhou a vitória das tribunas e apareceu no gramado para comemorar o título ao lado dos companheiros de clube.

PSG bate o Rennes e conquista a Supercopa da França pela sétima vez consecutiva
Créditos: Divulgação/Site Oficial PSG

 

- Anuncie Aqui -