PCPR recupera equipamentos industriais em menos de 24 horas após o roubo

www.asemananews.com.br

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou, na madrugada de quarta-feira (7), três equipamentos industriais avaliados em mais de R$60 mil. Os objetos foram encontrados em uma chácara, situada no Bateis, no município de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante no local.

Os equipamentos, entre eles uma empilhadeira, uma torre e uma transpaleteira elétrica, foram roubados na última terça-feira (6), no bairro São Brás, em Curitiba, na BR-376. Conforme apurado o motorista, que conduzia o caminhão onde os objetos estavam, foi rendido por dois indivíduos armados e mantido em cativeiro por algumas horas.

Após esconder os objetos roubados, os criminosos liberaram a vítima, que procurou a PCPR para relatar o fato. As diligências iniciaram de forma imediada e em menos de 24 horas, uma equipe policial conseguiu recuperar os equipamentos.

As investigações continuam com o intuito de apurar o envolvimento do homem preso na ação criminosa, bem como identificar e responsabilizar todas as pessoas envolvidas com o crime.

O homem, de 52 anos, foi autuado em flagrante por receptação e permanece preso à disposição da Justiça.

Fonte/PCPR

- Anuncie Aqui -