Dia dos Pais é comemorado com serviços de barbearia em creche

Foto: Divulgação

Uma barbearia montada no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Senador Affonso Alves de Camargo Netto, no Cajuru, ofereceu nesta sexta-feira (8/8) um presente especial para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (11/8). A homenagem teve como objetivo integrar as famílias e a comunidade escolar.

Além de barba, cabelo e bigode, eles ganharam outros tratamentos para renovar o visual e comemorar a data em grande estilo, ou “bonito”, como prefere dizer o vigilante Daniel de Souza.

O espaço na unidade foi montado graças a uma parceria com um salão local. O evento começou às 9h e Daniel foi um dos primeiros a chegar. “Quero ficar bonito pro Dia dos Pais. Recebi o convite e vim curtir essa homenagem diferente”, disse Daniel.

As mãos do barbeiro Ricardo Pollon, voluntário e pai de uma criança atendida na unidade, não descansaram porque muitos pais aproveitaram para ajeitar o visual.

Pai da Mikaela, 5 anos, o auxiliar administrativo Thiago de Oliveira Cavalcante disse que adorou a ideia.

“É muito difícil ter espaços assim. Eu me sinto muito seguro em saber que meu filho é atendido neste lugar de amor, carinho e dedicação”, afirmou Thiago.

Os preparativos duraram mais de um mês. “Queríamos que esse dia fosse inesquecível para eles. Acredito que alcançamos nosso objetivo. Foi muito divertido e emocionante. Até as mães comentaram que a homenagem foi surpreendente”, relata Danielle Passos, diretora do CMEI.

- Anuncie Aqui -