Brigando contra o Z-4, Avaí e Cruzeiro empatam na Ressacada

Foto: Reprodução Facebook Cruzeiro

Em Florianópolis, times empataram em 2 a 2 em jogo válido pela 14ª rodada da Série A

Em confronto direto contra a degola, Avaí e Cruzeiro se enfrentaram neste domingo (11), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Ressacada, os times fizeram um jogo movimentado e empataram em 2 a 2.

Com o resultado, a Raposa chegou a 11 pontos, mas segue dentro do Z-4, ocupando o 17º lugar. Já o Leão, que ainda não venceu na competição, segue na lanterna, agora com seis pontos.

O jogo

Jogando em casa, o Avaí teve maior posse de bola no primeiro tempo e criou as melhores chances de gol. Aos dez minutos, Pedro Castro cobrou falta na meia direita e viu Fábio espalmar e salvar o Cruzeiro. Mas, aos 22, o volante mandou para o fundo das redes. Após bola cruzada na área, Pedro Castro chego por trás de Egídio e finalizou: 1 a 0. Depois, aos 26, Paulinho bateu cruzado e viu a bola passar perto da trave esquerda de Fábio. A primeira chegada da Raposa foi somente aos 28 minutos, quando Pedro Rocha recebeu na esquerda, limpou a marcação, mas teve o chute defendido por Vladimir. Nos minutos finais, o goleiro do Avaí ainda pegou a boa cobrança de falta de Robinho, que procurou o ângulo direito.

Na volta do intervalo, o Avaí seguiu pressionando e quase ampliou no primeiro minuto, quando Pedro Castro arriscou da meia direita e acertou a trave. O Cruzeiro foi tentando encaixar seu jogo e conseguiu o empate aos 16. Marquinhos Gabriel tentou belo chute da entrada da área, Vladimir tentou alcançar e viu a bola tocar na trave e sobrar para Pedro Rocha fazer 1 a 1. O Leão não se abateu e seguiu no ataque. E, aos 28, Brenner cobrou pênalti e voltou a colocar o time da casa na frente. Depois, já aos 51, Sassá recebeu passe de David e deu números finais à partida: 2 a 2.

Fonte: CBF

- Anuncie Aqui -