Operação de segurança é deflagrada nos bairros da Regional Cajuru

www.asemananews.com.br
Operação de segurança nos bairros da Regional Cajuru. Foto: Divulgação

Um homem de 32 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas foi preso por guardas municipais do núcleo Cajuru da Secretaria Municipal da Defesa Social e Trânsito. Durante operação preventiva deflagrada na Regional Cajuru, de quarta (13/8) a sexta-feira (16/8), outro suspeito, de 23 anos, foi encaminhado à delegacia suspeito de tráfico de drogas em uma praça.

Em três dias de operação, 72 pessoas foram abordadas. Um motorista foi autuado por direção perigosa e fiscais da Secretaria de Urbanismo notificaram três comércios por documentação irregular.

A ação focou a segurança preventiva em praças, escolas, terminais e estações-tubo dos bairros Cajuru, Centenário, Vila Oficinas, Jardim das Américas, Uberaba, Guabirotuba e Capão da Imbuia.

“Por meio do patrulhamento, fizemos abordagens, prevenção ao uso de drogas e orientações de trânsito, tudo com o objetivo de que a população se sinta mais segura”, afirma a inspetora Cleusa Pereira, chefe do núcleo da Defesa Social no Cajuru.

O Grupos de Operações Especiais (GOE), o Grupo Tático de Motos (GTM) e viaturas do Policiamento de Proximidade Ostensiva (PPO) da Guarda Municipal auxiliaram nos trabalhos.

Sempre presente

A Guarda Municipal atende a população 24 horas por dia, por meio das chamadas que chegam pelo Centro de Operações da Defesa Social (telefone 153) e pelo acionamento de viaturas nas dez regionais da cidade.

- Anuncie Aqui -