A Semana News

O segredo para a cura definitiva dos vícios

De nada adianta orientar, brigar, discutir ou tentar convencer o viciado de que ele está errado. Nenhum conselho, disciplina ou punição é mais forte do que a vontade ou fissura que o viciado sente para usar a substância.
Ele pode, em momentos de lucidez, prometer que não irá mais usar a droga, ou que irá mudar suas atitudes. E quer saber? Ele está sendo sincero! Porém, quando vem a vontade, o desejo pela substância, ele é tomado de uma força quase que incontrolável. Só quem tem um familiar viciado sabe o que ele já fez por conta dos vícios.
Essa fissura ou vontade incontrolável pela droga tem nome: obsessão! O termo obsessão é reconhecido pela psiquiatria como um pensamento tão forte que é capaz até mesmo de mudar o comportamento do indivíduo levando, inclusive, a atitudes que não condizem com a sua índole.
Se alguém quer a garantia de que uma árvore jamais tornará a dar frutos é necessário então arrancá-la pela raiz. O mesmo acontece com o viciado. Se ele quer ficar livre definitivamente da vontade que o escraviza é preciso arrancá-la pela raiz.
O Tratamento para Cura dos Vícios tem o método que arranca essa obsessão, pois entende que ela é espiritual e a trata como tal.
CONHEÇA O DIAGNÓSTICO DE UM VICIADO:
1º- Incapacidade de controlar a vontade de usar a substância
2º- Deixa de lado suas responsabilidades devido ao uso.
3º- Não mede esforços para adquirir a substância.
4º- Faz uso da substância, mesmo sem planejar.
5º- Continua usando mesmo diante de consequências negativas.
6º- Uso constante, mesmo diante de situações e exposições de risco.
7º- Necessidade de aumentar a dose para se ter o mesmo efeito (tolerância).

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 Rebouças (espaço cedido pela Universal ).
A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.
Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871
Instagram – @bpclaudiolana / Facebook – bispo Cláudio Lana / YouTube – bispo Lana oficial
Site – www.viciotemcura.com

Sair da versão mobile