Policia fecha laboratórios de drogas sintéticas em Curitiba e na RMC

www.asemananews.com.br
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã de terça-feira (03), uma operação para cumprir três mandados de busca e apreensão em Curitiba e Região Metropolitana (RMC). Na ação foram descobertos locais que estariam sendo utilizados como fábricas de drogas sintéticas. Dois homens, de 19 e 34 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, as drogas eram embaladas em um sobrado de alto padrão no bairro Xaxim, em Curitiba. O homem de 34 anos foi preso neste local. Com ele, a PCPR  apreendeu balanças de precisão, diversos materiais plásticos para embalagens, estufas para secagem da droga, formas, máquina de moer, ventiladores, peneiras, liquidificadores, máquina manta aquecedora, prensa para a compactação dos entorpecentes.
No município de Campina Grande do Sul, na RMC, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas chácaras que seriam usadas para a fabricação das drogas sintéticas. O jovem de 19 anos foi preso em uma das chácaras, onde a PCPR apreendeu galões com insumos químicos utilizados na fabricação das drogas.
As investigações continuam com o intuito de identificar mais pessoas envolvidas na organização criminosa.
O rapaz de 19 anos já tinha passagens policiais por lesão corporal, estelionato, furto qualificado. O outro suspeito já tinha passagem por receptação. Os dois continuam presos e estão à disposição da Justiça.
- Anuncie Aqui -