CSA BATE A CHAPECOENSE EM BRIGA DIRETA CONTRA O Z-4 DO BRASILEIRÃO

www.asemananews.com.br
Foto: Márcio Cunha/ACF

Em jogo de dois pênaltis perdidos e expulsões, CSA levou a melhor diante da Chape e ganhou uma posição dentro do Z-4

Em confronto direto contra a zona de rebaixamento, o CSA fez valer o mando de campo para bater a Chapecoense por 2 a 0, no encerramento da 18ª rodada do Brasileirão. No Rei Pelé, Alecsandro e Jonatan Gomez marcaram os gols do triunfo alagoano na noite deste domingo (8).

Com o resultado, o Azulão pulou para a 18ª posição e soma agora 15 pontos. Já a Chape tem 14 e caiu para a 19ª colocação. Veja a tabela completa do Brasileirão!

O jogo

O CSA comandou os primeiros minutos da partida chegando a bater 78% de posse bola. Com controle das ações, o time da casa criou algumas chances, a melhor delas saiu aos 18 minutos quando Naldo sofreu falta dentro da área e a arbitragem marcou o pênalti. Com a bola na marca da cal, Tiepo defendeu a cobrança de Alecsandro. Aos poucos a Chape equilibrou o jogo chegando com perigo em finalizações de Everaldo, Aylon e Gum. Mas foi o Azulão que voltou ao ataque para abrir o placar. Jonatan Gomez cobrou escanteio e Alecsandro testou firme para se redimir da penalidade perdida: 1 a 0.

Na etapa complementar, foi a vez da Chape ter um pênalti a favor. E de novo foi o goleiro que levou a melhor. Everaldo foi para a cobrança, mas viu Jordi buscar no canto direito para fazer a defesa e salvar o CSA, aos quatro minutos. Mas foi só. Depois disso, as oportunidades demoraram para acontecer. Aos 24, o Azulão passou a ter um jogador a mais após expulsão de Márcio Araújo. Foi a partir daí que os donos da casa partiram para cima. Na marca dos 31, Jonatan Gomez parou em Tiepo. Na sequência, Gum recebeu o cartão vermelho e Verdão passou a jogar com dois a menos. E, já nos acréscimos, Jonatan Gomez teve mais uma chance e não desperdiçou: 2 a 0 e fim de jogo.

- Anuncie Aqui -