Bruno Guimarães comemora gol pelo Athletico na final da Copa do Brasil

www.asemananews.com.br
Créditos: Gabriel Machado

Furacão larga na frente do Colorado com gol do meia e poderá jogar por um empate na volta para ficar com o título inédito

Os primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Brasil 2019 já foram disputados. Na noite desta quarta-feira (11), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Athletico-PR saiu na frente do Internacional com vitória por 1 a 0. Bruno Guimarães marcou já no segundo tempo e garantiu que o time possa jogar por um empate no duelo da volta para ficar com o título.

O meia do Furacão é um dos grandes destaques da equipe. Mas as boas atuações não vinham resultando em gols na Copa do Brasil. O primeiro saiu justamente na decisão. O atleta não esconde a alegria pelo tento.

– Eu já vinha tentando há muito tempo. No último jogo, contra o Grêmio, eu acertei a trave. E agora fico feliz de ter feito um gol e ter ajudado a minha equipe – destacou.

A ideia no Athletico é manter os pés no chão. Bruno Guimarães lembra que um duelo decisivo tem sempre um alto grau de dificuldade. O meia, no entanto, reconhece a importância de ter saído na frente.

– É uma vantagem mínima. É uma final, um jogo muito disputado, como foi hoje, creio que um gol, sair daqui com uma vitória, um gol de diferença, será importante para a gente – acrescentou.

O jogo da volta entre Athletico e Internacional será na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O Furacão fica com o título inédito em caso de vitória ou qualquer empate. O Colorado precisa vencer por dois gols de vantagem levar o bicampeonato. Um triunfo gaúcho por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

- Anuncie Aqui -