Polícia prende suspeito de crimes contra a vida de enteados em Rio Branco do Sul

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra um homem de 47 anos suspeito de homicídio e tentativa de homicídio contra dois enteados. A prisão aconteceu no bairro Tranqueira, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os crimes aconteceram no dia 7 de outubro de 2015, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Rio Branco do Sul. Na ocasião o homem havia discutido com o enteado de 16 anos e efetuado um disparo de espingarda contra ele. O adolescente foi atingido na perna, mas conseguiu fugir do local.

Na sequência, o outro enteado do suspeito, um rapaz de 19 anos, teria ido até o homem para conversar. Conforme apurado, a vítima teria pedido para que ele se acalmasse e não machucasse o irmão. Mas, o suspeito não aceitou o pedido do jovem e ainda atirou contra ele. O jovem faleceu no local.

Além dos mandados de prisão por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, o homem também tinha um mandado de prisão condenatória por porte ilegal de arma de fogo. Ele já tinha antecedentes criminais por injúria, lesão corporal e ameaça.

O suspeito está preso na Cadeia Pública de Rio Branco do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

- Anuncie Aqui -