GRÊMIO DERROTA O GOIÁS NO DIA DE SEUS 116 ANOS

www.asemananews.com.br
Créditos: Pedro H. Tesch

Com direito a golaço de Jean Pyerre, Tricolor supera o Esmeraldino por 3 a 0 e faz a alegria da torcida em Porto Alegre

O Grêmio fez a festa do torcedor no dia em que comemora 116 anos. Neste domingo (15), pela 19ª rodada do Brasileirão, o Tricolor impôs ritmo forte na Arena, venceu por 3 a 0 e emendou cinco partidas seguidas sem perder na competição. Com o resultado, a equipe do técnico Renato Portaluppi sobe para a oitava posição, com 28 pontos. Já o time de Ney Franco caiu para 15º, com 21.

Fulminante. Foi assim o primeiro tempo do Grêmio diante do Goiás na Arena. O Tricolor se impôs e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. O primeiro veio aos 27, quando Jean Pyerre acertou um belo chute colocado. Verdadeiro golaço. Logo em seguida, aos 31, Everton Cebolinha aproveitou sobra e bateu no canto, deslocando o goleiro Marcelo Rangel. Antes do fim da etapa, Alisson recebeu cruzamento, dominou com calma e bateu com categoria para fazer o terceiro dos gremistas.

Em vantagem, o Grêmio voltou mais tranquilo para o segundo tempo. Na marca dos 11, no entanto, foi o Goiás quem assustou com Marcelo Hermes. Mas Paulo Victor estava atento e evitou o gol. Aos 20, Jean Pierre soltou a bomba de fora da área, mas Marcelo Rangel espalmou. O Esmeraldino seguiu tentando fazer o primeiro. Na marca dos 29, Rafinha encheu pé e acertou a trave esquerda de Paulo Victor. Depois do apito final, festa dos quase 42 mil torcedores na Arena do Grêmio.

- Anuncie Aqui -