Núcleo de Urbanismo é destaque em atendimento e eficiência

Foto: Levy Ferreira/SMCS

O Núcleo de Urbanismo da CIC é uma parada obrigatória para quem planeja construir na região. O departamento fica no prédio da administração regional (Rua Manoel Valdemiro de Macedo, 2.460) e é responsável pela emissão de alvarás, vistorias e certificados, com reconhecida qualidade no atendimento.

O arquiteto Francisco Odaval Gonçalves, de 74 anos, trabalha na CIC desde o ano 2000. Com mais de mil casas construídas, destaca que o Núcleo de Urbanismo da CIC é referência na área.

“As consultas ficam prontas antes do prazo e a documentação sempre é encaminhada de forma eficiente. Com a contratação de estagiários, o processo ficou melhor ainda”, comenta Francisco.

O espaço, que foca em questões relacionadas à regularização das construções da regional, tem como principal atividade a emissão de alvarás para as obras. A responsável pelo setor de protocolos do Núcleo, Rosnele Armstrong, explica que a eficiência é fruto da cooperação entre diferentes áreas da CIC.

“Sempre estamos em contato com o Núcleo de Finanças e com a Agência Curitiba. Assim, conseguimos responder a demandas que envolvem a participação de diferentes áreas com mais facilidade. Isso é resultado de uma parceria entre os núcleos”, destaca Rosnele.

O Núcleo de Urbanismo CIC também responde a denúncias de construções irregulares, transmitidas pela Central 156, e oferece consultas comerciais e de potencial construtivo. Mais informações sobre o espaço podem ser encontradas neste link.

Serviço: Núcleo de Urbanismo da CIC

Endereço: Rua Manoel Valdemiro de Macedo, 2.460, CIC
Telefone: (41) 3212-1569
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

- Anuncie Aqui -