PCPR apreende adolescente ligado ao tráfico de drogas em Ribeirão do Pinhal

www.asemananews.com.br
Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná apreendeu, na tarde de quarta-feira (18), um adolescente de 17 anos, ligado a crimes de tráfico de drogas e receptação em Ribeirão do Pinhal, no Norte Pioneiro do Estado. A apreensão aconteceu no bairro Vila Domingues e contou com o apoio da Polícia Militar.

Os policiais chegaram até o local após receber denúncias de que ali estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes. Durante as buscas a PCPR localizou porções de crack, sementes de maconha e uma quantia em dinheiro trocado.

Também foram encontrados um televisor, uma coleção de moedas antigas, um perfume de marca nacional e equipamentos de salão de beleza. Todos os objetos eram produtos de furtos ocorridos na cidade.

Conforme apurado, o adolescente estaria aceitando objetos sem procedências de usuários de droga como pagamento pelo tráfico.

O jovem foi encaminhado ao Ministério Público para a tomada de medidas cabíveis.

AÇÃO DISTINTA – Em outra ação, a PCPR prendeu em flagrante um homem de 33 anos, que estava com porções de maconha prontas para serem comercializadas. O flagrante ocorreu em razão de cumprimento a um mandado de busca a apreensão. A ação aconteceu no bairro Vila Hermínia, em Ribeirão do Pinhal, e contou com o apoio da Polícia Militar.

O homem já contava com passagens policiais por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ele foi novamente autuado por tráfico e está preso à disposição da Justiça.

Fonte/PCPR 
- Anuncie Aqui -