Vício tem cura e temos provado isso!

Conheça mais uma pessoa que depois de sofrer com vícios e causar sofrimento à sua família, se libertou desse mal que vem destruindo tantos lares:
“Chamo-me Gilberto Deverson, sou casado há 10 anos e tenho uma filha de 5 anos. Graças a Deus hoje tenho uma família abençoada, mas nem sempre foi assim!
Comecei muito cedo nos vícios. Aos 14 anos já estava nas ruas bebendo e praticando pequenos furtos com alguns amigos. Minha família nunca teve muito controle sobre mim e eu também não dava ouvidos a nada e a ninguém.
Como disse, comecei meus vícios com bebidas e cigarros, depois veio a maconha. Nesse período conheci minha esposa e procurei no início esconder dela o meu vício. Mas não consegui esconder por muito tempo, pois logo ela me pegou usando.
Como todo viciado eu disse a ela que não era viciado e que tinha o controle da situação, mas sempre que algo de ruim acontecia eu acabava me refugiando nas drogas. Sem falar que eu era muito agressivo em casa e foi em uma dessas brigas com minha esposa que acabei conhecendo a cocaína.
Foram 3 dias fora de casa e quando o dinheiro acabou voltei para casa todo arrependido. Todos estavam preocupados com meu paradeiro. Cheguei frustrado e dizendo que mudaria. Aquele sentimento de culpa durou por duas semanas, depois disso voltei a fazer as mesmas coisas. Eram dois, três dias e as vezes até semanas inteiras fora de casa. Deixava esposa e filha de apenas 2 anos sozinhas. Já não tinha limites! Perdi totalmente o controle sobre a situação (se é que cheguei a ter algum controle).
Deixava tudo na biqueira: dinheiro, celular, moto, até mesmo o leite da minha filha eu cheguei a pegar para comprar cocaína! Como isso me doía depois!
Foi em uma dessas madrugadas que minha esposa estava sem dormir, que acabou assistindo um programa de TV que falava que vício tinha cura! Nesse programa o Bispo Claudio Lana convidava os familiares de viciados a conhecerem o Tratamento para Cura dos Vícios, e afirmava ter uma maneira de salvar o familiar viciado. Ela aceitou o desafio de lutar por mim, mesmo eu falando que não queria mudar.
A situação era crítica, os traficantes queriam me matar, eu recebia inúmeras ameaças. Mas minha esposa não desanimou e no Tratamento para Cura dos Vícios ela entendeu que se tratava de um problema espiritual, aprendeu como agir e como reagir diante das situações.
Durante 3 meses ela foi sozinha, pois eu resistia e não aceitava ajuda. Mas não teve jeito, não tinha outra opção e comecei a perceber que de fato precisava de ajuda. Até que um dia resolvi acompanhá-la,” conta Gilberto.
“No tratamento aprendi a como ajudar meu esposo, pois antes eu era agressiva também, brigava, xingava, discutia, queria mudar ele a força! Foi quando percebi que minha luta era espiritual, mudei a maneira de lutar e agir, e quando percebi ele já estava indo comigo” comenta a esposa Milena.
“Hoje depois de muitas lutas faz 7 meses que estou curado e totalmente mudado. No primeiro domingo que fui já sai com nojo da droga. Entrei de um jeito e sai diferente. Hoje tenho novamente minha profissão, abri minha empresa, estou cuidando da minha família e não tenho vontade ou desejo nenhum de usar nenhuma droga.
E o mais importante de tudo: estou curado e tenho paz e alegria!”

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 Rebouças (espaço cedido pela Universal ).
A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.
Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871
Instagram – @bpclaudiolana / Facebook – bispo Cláudio Lana / YouTube – bispo Lana oficial
Site – www.viciotemcura.com

- Anuncie Aqui -