SANTOS BATE O CSA-AL E RETOMA VITÓRIAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO

www.asemananews.com.br
Créditos: Fernanda Luz/

Na Vila Belmiro, Peixe derrotou o time alagoano por 2 a 0, em jogo válido pela 22ª rodada da competição nacional

Neste domingo (29), Santos e CSA-AL se enfrentaram pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, com o time da casa levando a melhor. Após quatro jogos sem vencer, o Peixe bateu o Azulão por 2 a 0 e segue firme no terceiro lugar da tabela, agora com 41 pontos. O time alagoano, com 19, ocupa a 18ª posição.

O jogo

Na Vila Belmiro, Santos e CSA fizeram um primeiro tempo sem muitas emoções. Apesar de ter maior posse de bola, o Peixe não teve muita objetividade. Tanto é que o gol saiu apenas aos 34 minutos, após Soteldo fazer boa jogada e ser travado. Na sobra, Eduardo Sasha tentou a finalização, e a bola bateu na mão de Naldo. Com o pênalti marcado, Carlos Sánchez cobrou no lado direito do gol para fazer 1 a 0. O Azulão não levou perigo para Everson.

No segundo tempo, o Santos passou a pressionar desde o início e ampliou aos 11 minutos. Após escanteio cobrado, a bola foi desviada primeiro por Lucas Veríssimo e, depois, por Evandro, que deixou Sasha embaixo da trave para completar para o fundo da rede: 2 a 0. O CSA até tentou uma reação, no chute fraco de Ricardo Bueno e no quase gol olímpico de Euller, que já não valia por falta de Naldo em Everson. Com a vantagem no marcador, o Peixe foi administrando o resultado até o apito final e garantiu os três pontos em casa.

 

- Anuncie Aqui -