Existe um tratamento que vem provando que vício tem cura

Se você sofre com vício ou tem algum familiar nessa situação, acompanhe o testemunho do Marshel, ele é prova que vício tem cura e seu familiar tem solução!
“Meu nome é Marshel Alencar e conto aqui minha história de perdas e tristeza, mas também de superação e transformação!
Sou casado, pai de duas filhas lindas de 7 e 9 anos, porém elas cresceram vendo seu pai bebendo e sendo muito agressivo dentro casa.
Sofri com o vício durante muitos anos. Aliás, meus vícios já vieram com meus pais, pois nasci em um lar onde beber e fumar era algo normal. Por isso, já aos 10 anos me davam cerveja para beber. E o que parecia ser algo inocente se tornou o motivo do meu sofrimento.
Já adulto, a cerveja já não me satisfazia, então veio a vodka, wisky, conhaque, charutos caríssimos e, é claro, as consequências!
Gastava muito dinheiro com meus vícios. As vezes chegava a gastar mais de 2 mil reais em uma única noite. Charutos eram só os mais caros. Lembro-me de gastar em uma caixa de charuto mais de 4 mil reais. Não tinha limites para me saciar!
Minha esposa estava ficando louca. Já não aguentava mais tantas perdas e brigas. Sem falar que já tinha perdido um casamento por causa dos vícios.
Tínhamos a nossa empresa, porém não tínhamos caixa. Ela tentou me ajudar de várias formas, inclusive com psicólogos, remédios controlados, mas não adiantava nada, eu havia me tornado um alcoólatra e não me considerava assim.
Até que ela saiu de casa com nossas filhas e me deixou sozinho. Entrei em uma depressão profunda. Cheguei a ficar 5 dias sem tomar banho, trancado em casa, e foi nessa época que ela assistiu ao Programa Vício tem Cura e resolveu ir buscar ajuda por mim.
No início ela foi sozinha, depois me convenceu a ir junto, pois não queria perder a família. Confesso que no início não acreditava muito e, por isso, demorei 4 meses para me libertar. Mas quando comecei a obedecer a disciplina desse tratamento tudo mudou. Minha mente, minhas atitudes, inclusive saiu todo desejo de beber e fumar. Hoje reconquistei minha família, minha vida financeira, minha dignidade e não tenho mais vício algum. Há 6 meses estou totalmente curado e liberto desse mal!”
“Hoje o Marshel mudou totalmente, está irreconhecível! Cuida da família, não fuma, não bebe, não tem nenhum vício. Nem parece o mesmo homem”, conta a esposa Paola.
“Eu posso afirmar que vício tem cura, pois era impossível eu mudar, e eu mudei!”, comemora Marshel.

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 Rebouças (espaço cedido pela Universal ).
A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.
Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871
Instagram – @bpclaudiolana / Facebook – bispo Cláudio Lana / YouTube – bispo Lana oficial
Site – www.viciotemcura.com

- Anuncie Aqui -