Policia prende segundo suspeito de participação em homicídio de Mandirituba

www.asemananews.com.br
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um suspeito de homicídio, na segunda-feira (7), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem, de 30 anos, é investigado por participar do assassinato de Pedro Cristiano dos Santos, também de 30, no dia 5 de setembro deste ano. Ele é o segundo suspeito a ser preso por envolvimento nesse crime.

O homicídio ocorreu na área rural de Mandirituba. No mesmo dia, policiais civis prenderam em flagrante o primeiro suspeito, de 22 anos. O criminoso estava com a arma do crime e confessou ter matado a vítima por uma desavença durante a prática de um furto em uma chácara.

Ao ser ouvido na delegacia, o suspeito de 30 anos foi ouvido pela PCPR e também confessou ter participado do crime. Ele disse que estava na casa dele, ingerindo bebida alcoólica com o outro suspeito e a vítima. Em determinado momento, Santos sugeriu que o trio saísse para furtar um porco numa chácara vizinha a casa onde estavam.

Os três foram até o local para furtar o animal. A vítima e o suspeito de 22 anos entraram no chiqueiro e em seguida mataram um porco. O suspeito de 30 anos ficou do lado de fora do chiqueiro e teria observado que os dois estavam em uma discussão acalorada, e que a vítima tentava matar o comparsa.

Segundo ele, em defesa do homem que estava sofrendo a agressão, entrou em luta corporal com a vítima. Santos teria deixado a faca que segurava cair e na sequência os dois agressores, cada um com uma faca, começaram o esfaquear até à morte.

Os suspeitos estão presos à disposição da Justiça.

Fonte/PCPR

- Anuncie Aqui -