Seleção Sub-17 se apresenta na Granja Comary para fase de preparação

www.asemananews.com.br
Créditos: Alexandre Loureiro/CBF

Os 21 convocados passaram por bateria de exames médicos e de avaliações clínicas neste primeiro dia no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira

A Copa do Mundo Sub-17 começou nesta segunda-feira (7) para a Seleção Brasileira. Os 21 convocados do técnico Guilherme Dalla Déa desembarcaram pela manhã na Granja Comary para o período de preparação. Serão 15 dias no centro de treinamento em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro até o embarque para Brasília, local da estreia do Brasil, contra o Canadá, no dia 26.

Antes, porém, no dia 19, o Brasil encara os Estados Unidos em amistoso na Granja Comary. Será o último desafio antes do início no Mundial.

O dia foi todo reservado para a realização dos exames médicos de rotina. Os jogadores passaram por uma bateria de avaliações, que começou no Centro de Excelência, com a avaliação termográfica e bioquímica, passando pela avaliação cardiológica e finalizando com a consulta odontológica.

Como acordado com seus clubes, os atletas Talles Magno, do Vasco, e Reinier, do Flamengo, retornam para os seus clubes nesta terça-feira (8) e se reapresentam à Seleção no dia 14, após o período de Data Fifa.

A Seleção Brasileira Sub-17 fará o primeiro treino em campo nesta terça às 17h.  A atividade será aberta à imprensa e, após o término do treinamento, o técnico Guilherme Dalla Déa atenderá os jornalistas.

- Anuncie Aqui -