Amistoso da Seleção Olímpica com a Venezuela terá ingressos solidários

CBF disponibiliza 1.500 bilhetes e tem como objetivo alcançar a marca de três toneladas. Sesc Pernambuco, que integra o Mesa Brasil, será a instituição parceira

No Nordeste com a Seleção Olímpica, a CBF realiza mais uma ação social através do ingresso solidário. O amistoso da Canarinho diante da Venezuela, nesta quinta-feira (10), no Estádio dos Aflitos, no Recife (PE), disponibilizará a troca de 1.500 bilhetes por dois quilos de alimentos cada. O Banco de Alimentos do Sesc Pernambuco, que integra o programa Mesa Brasil, será novamente parceiro da Confederação Brasileira de Futebol para esta realização.

A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília) e os bilhetes da ação estarão disponíveis para troca nesta quarta-feira (9) e no dia do jogo, das 9h às 17h, na sede social do Náutico, localizada dentro do complexo do Estádio dos Aflitos. O Banco de Alimentos do Sesc estará com um estande para efetuar o recebimento do material.

A ação tem como objetivo alcançar a arrecadação de três toneladas de alimentos, que serão destinadas ao Banco de Alimentos do Sesc Pernambuco. A instituição atua na mediação entre empresas doadoras e instituições sociais receptoras e alcança todo estado por meio de cinco centrais de estocagem e distribuição. Tudo que é arrecadado é destinado para locais como creches, abrigos e hospitais. Esta é mais uma ação que reforça a iniciativa da CBF no exercício da função social do futebol.

- Anuncie Aqui -