Policia prende três pessoas suspeitas de planejar assassinato de empresário em FRG

www.asemananews.com.br
Reprodução/Facebook

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação com o objetivo de prender uma mulher de 35 anos e dois homens, de 27 e 45 anos, suspeitos de homicídio, na manhã desta quarta-feira (8), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Eles são investigados por planejar a morte do empresário Marcelo Tadeu Amorim, 42, no dia 17 de agosto de 2016, no município de Fazenda Rio Grande. As prisões aconteceram no bairro Nações, na Fazenda Rio Grande, e no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Segundo a investigação, a mulher estava em processo de separação da união que tinha com a vítima. Ela pleiteava o direito a 50% dos bens do marido, o que não era aceito por Amorim. A mulher teria dado uma quantia em dinheiro para que o homem de 45 anos encontrasse alguém disposto a assassinar o empresário.

Com o dinheiro ele ainda teria comprado um carro à vista que foi usado no dia do crime. O suspeito então teria contratado o outro homem preso, de 25 anos, que executou a vítima com três tiros. O suspeito de ser o atirador já tem antecedentes pelos crimes de homicídio e violência doméstica. A mulher e o homem que teria contratado o autor não tinham passagens policiais.

Os três responderão por homicídio qualificado e continuam presos à disposição da Justiça.

Fonte/PCPR

- Anuncie Aqui -