“Minha família não tinha controle da situação”

“Meu nome é Wesley Zanotti, tenho 18 anos e durante 6 anos sofri com os vícios. Comecei muito cedo por influência de amigos. No início com festas e baladas, para não ficar de fora das rodas de amigos, fumava cigarro, me embriagava e usava maconha, mas muito rápido isso se tornou um vício. Comecei a gostar de usar e pensava ‘quando quiser parar eu paro!’

O controle que meus pais tinham comigo foi se acabando, pois passado um tempo eu não dava mais ouvidos ao que eles diziam, só queria usar e mais nada.
Cocaína, LSD, Skank, lança perfume, eram algumas drogas que eu estava usando. Mas como todos que entram nessa vida, eu perdi o controle, queria sempre mais e não tendo de onde tirar comecei a praticar pequenos furtos em mercados, farmácias, lojas e até mesmo dentro de casa. Envolvi-me com o tráfico, estava disposto a tudo, cheguei no fundo do poço. Minha família não tinha controle da situação. Tentavam de todas as formas me ajudar com remédios, conselhos, psicólogos, mas nada me fazia parar. Recordo-me de um dia agredir meu próprio pai à procura de dinheiro para usar droga”.
“Nós perdemos o controle dele, tudo era para as drogas, ele pegava tudo, estávamos ficando loucos”, contam Paulo Zanotty e dona Marlene Aparecida, pais de Wesley.
“Até que um dia minha mãe viu o programa na TV chamado Vício Tem Cura e procurou saber mais. Naquela semana ela foi no domingo buscar por mim e chegou em casa diferente, dizendo que sabia o que fazer para me ajudar. Não foi fácil, e nem foi de um dia para o outro. Eu piorei muito depois que ela começou a participar das reuniões, porém, não desistiu.
Sua luta valeu a pena. Em um domingo eu fui até o tratamento para agradá-la e saí de lá maravilhado com os testemunhos de pessoas que estavam na mesma situação que eu. Comecei a obedecer ao tratamento em tudo que era ensinado e hoje faz 6 meses que estou curado, sem vontade, desejo, fissura, nada me faz querer voltar para aquela vida. Tenho paz, alegria, prazer de estar com meus pais e isso graças ao Tratamento para Cura dos Vícios”.

- Anuncie Aqui -