MICHAEL MARCA, GOIÁS VENCE CSA E SE APROXIMA DO G-6 DO BRASILEIRÃO

www.asemananews.com.br
Créditos: Heber Gomes

Equipe esmeraldina marcou ainda no primeiro tempo e conseguiu segurar o marcador na etapa final

Goiás e CSA deram início neste sábado (12) à 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Jogando no Estádio Serra Dourada, o Esmeraldino derrotou os alagoanos por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Michael.

Com o resultado, o Verdão chegou aos 36 pontos e está na nona colocação, apenas dois pontos abaixo do G-6. Já o CSA segue na briga para fugir do rebaixamento e ocupa a 16ª colocação com 25 pontos conquistados.

O jogo

Jogando em casa, o Goiás foi para cima e criou as oportunidades mais claras na primeira etapa. Apesar disso, o Esmeraldino esbarrava na falta de precisão de seus jogadores para abrir o marcador. Mas aos 44 minutos, Michael conseguiu colocar os donos da casa em vantagem. O atacante foi lançado, ganhou do goleiro Jordi e bateu para o gol vazio: 1 a 0.

A melhor oportunidade do CSA saiu dos pés de Jonatan Gomes, quando a partida ainda estava empatada. O jogador arriscou de fora da área, mas Tadeu caiu bem para fazer a defesa.

Na volta dos vestiários, o time alagoano pressionou nos primeiros minutos em busca do empate. Aos 11, escanteio foi cobrado para área, e Naldo completou de peixinho. Mas a bola bateu na trave de Tadeu e não entrou.

Com o decorrer do segundo tempo, o Goiás passou a controlar melhor a partida e deixou de correr riscos. Com isso, o placar se manteve até o apito final, garantindo os três pontos para o Esmeraldino.

- Anuncie Aqui -