Jorge Jesus quer Flamengo com força total contra o Fluminense

www.asemananews.com.br
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo/Direitos Reservados

(EBC) Quer moleza? No Flamengo não tem. No que depender do técnico Jorge Jesus, o Rubro-Negro vai entrar com força total no confronto de domingo (20), contra o Fluminense, às 18h, no Maracanã. Líder do Campeonato Brasileiro, com oito pontos a mais que o segundo colocado, o Fla tem um grande compromisso na próxima quarta-feira (23) contra o Grêmio, pela semifinal da Taça Libertadores da América.

Para Jorge Jesus, a ordem é não poupar jogador e sempre escalar o que tem de melhor.

“A minha cultura não é essa e os jogadores provam isso de domingo a domingo. Descansarem? Isso não existe. Vão descansar os dias que a gente tem, até domingo temos quinta, sexta e sábado para descansar. Domingo é para correr e estar bem. Agora, se teremos alguns jogadores que deem sinais de risco de lesão, isso é outra coisa. Nós temos um departamento médico que nos dá dados precisos para percebemos o que temos que fazer. Não é só a equipe que joga dentro de campo, temos uma equipe espetacular fora de campo também. Portanto todos os dados que nos derem sobre algum jogador em risco de lesão é uma coisa, agora por estar cansado? Os outros também estão cansados, os outros também jogam, aliás, os outros até jogam na quinta-feira”.

Para o jogo contra o Fluminense, o Flamengo terá os retornos de Éverton Ribeiro e Bruno Henrique, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Fortaleza. A tendência é o Rubro-Negro utilizar todos os titulares à disposição.

O Flamengo vem de uma sequência de 13 partidas de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o rubro-negro empatou com o tricolor em 0 a 0, também no Maracanã.

- Anuncie Aqui -