Policia do Paraná elucida crime de homicídio ocorrido no Centro da Capital

www.asemananews.com.br
Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã de quinta-feira (17), um homem conhecido como “Loucura”, suspeito de ser autor do homicídio que vitimou Richer Bacinello Medeiros, 37, no dia 4 de agosto de 2019, no Centro de Curitiba. A prisão aconteceu dentro de uma casa noturna, localizada próxima ao local do crime.

De acordo com a investigação, a vítima estava em um bar da região com a namorada. Ele teria saído do estabelecimento comercial por alguns instantes, quando o suspeito chega a pé até à vítima e efetua vários disparos com uma arma calibre .9 milímetros. Pelo menos cinco projéteis atingiram Medeiros.

Imagens de câmeras de segurança mostram o indivíduo indo até o local, momentos antes do crime. Outra imagem gravada mostra o suspeito fugindo do local. Um veículo GM/Gol, que aguardava os suspeito antes de empreenderem fuga, também aparece nas gravações.

Além do depoimento de diversas testemunhas, que confirmaram a autoria dos tiros, as imagens captadas foram encaminhadas à Polícia Científica para análise física do atirador. O resultado comprovou que o suspeito foi o autor do crime.

O suspeito já tem passagens policiais e continua preso à disposição da Justiça.

Fonte/PCPR
- Anuncie Aqui -