Policia esclarece crimes contra a vida em Curitiba

www.asemananews.com.br
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 28 anos, suspeito de dois crimes de homicídio, que tiveram como vítimas Lucas de Oliveira, de 19, e Manuel Xavier Faria Filho, de 36, conhecido como “Professor”, ocorridos em situações distintas nos anos de 2009 e 2011, respectivamente. O suspeito foi preso na tarde de terça-feira (15), em Maringá, no Norte do Estado.

De acordo com as investigações, o suspeito assassinou Oliveira no dia 13 de abril de 2009 dentro de um bar, situado no bairro Xaxim, em Curitiba. O rapaz foi vítima de disparos de arma de fogo. Conforme apurado, o suspeito e a vítima possuíam desavenças e o crime teria ocorrido em razão de um desentendimento entre eles.

Já o assassinato de “Professor” teria acontecido como forma de “queima de arquivo”, já que era proprietário do estabelecimento em que Oliveira foi morto e presenciou todo o fato. Segundo as investigações, o suspeito teria tentado matar “Professor” no dia 29 de setembro de 2010, porém não teve sucesso. Entretanto, no dia 28 de janeiro de 2011 conseguiu consumar o fato.

O suspeito estava foragido desde a época em que ocorreram os fatos e utilizando documento falso para se esconder. Inclusive, no momento em que foi abordado pelos policiais civis tentou mentir a identidade, mas foi rapidamente identificado. Contra ele foi cumprido dois mandados de prisão por homicídio e um por posse irregular de arma de fogo.

O homem encontra-se preso à disposição da Justiça.

Fonte/PCPR
- Anuncie Aqui -