Você conhece os sintomas que dominam a mente do viciado?

1º. PERDA DE VÍNCULOS FAMILIARES: o viciado não aceita conselhos de ninguém, não se importa mais com que os outros pensam e falam a seu respeito, nem dá satisfação à família dos lugares que frequenta ou das pessoas com quem se relaciona. Perde-se o sentimento familiar, seja ele pai, mãe, esposa, marido, filho, etc. O que passa a ter importância é apenas a substância em que é viciado.
2º. IRRITABILIDADE: O viciado discute ou se irrita por motivos banais. Sempre acha que está certo e que todos estão errados. Quer que suas vontades sejam sempre aceitas.
3º. INQUIETAÇÃO: Diante da fissura e do desejo de usar a droga, o viciado não se aquieta e cria as situações mais absurdas para sair para usá-la, seja a hora do dia ou da noite que for, gastando tudo o que tem sem pensar nas consequências.
4º. ANSIEDADE: O viciado passa a exigir demais dos outros e de si mesmo. Traça metas que, no momento, não pode alcançar. Foca em problemas que ainda não estão completamente resolvidos e, devido às frustrações, recorre novamente à droga.
5º. DEPRESSÃO: Medos, desespero, mania de perseguição e até desejo de suicídio perturbam a mente do viciado, que só se sente bem na companhia de outro viciado ou quando está sob o efeito da droga.
6º. SENTIMENTO DE IMPOTÊNCIA: Devido às tentativas frustradas de vencer o vício e as palavras negativas vindas de todos os lados, o viciado adquire uma mentalidade fraca e passa a se sentir impotente diante de qualquer situação. Pensamentos como: “eu não posso”, “não consigo”, “não tem jeito” passam a dominar sua mente.
7º. OBSESSÃO: É quando o espírito do vício influencia ou perturba a mente do viciado a ponto de ele não conseguir pensar em outra coisa que não o vício. Chega a sonhar, sentir o cheiro e até mesmo o gosto da substância e, mesmo quando diz que não vai usá-la, a obsessão é tão forte que domina seu comportamento.
8º. COMPULSÃO: A compulsão faz com que o viciado passe noites e dias usando a substância sem pensar nas consequências. Ela se manifesta logo após o primeiro pino, a primeira pedra, o primeiro gole, etc. Enquanto não gasta tudo o que tem ele não para!
Para a compulsão, não existe a ideia de controle sobre o vício: basta ceder ao pensamento de “só um” para que ela o domine!
Contudo, por mais que pareça não haver solução para os vícios, existe um tratamento que vem provando o contrário! Com um método diferenciado, que não requer internações, medicamentos ou custos e que garante a cura através de uma desintoxicação mental e espiritual.
O Tratamento para Cura dos Vícios se baseia nessa fé e vem alcançando resultados extraordinários.
Sem internações, sem medicamentos e sem custos !

- Anuncie Aqui -