PCPR e PMPR recuperam veículos e prendem dupla suspeita de receptação em Toledo

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) recuperaram dois veículos furtados e prenderam dois suspeitos de receptação em Toledo, na região Oeste do Estado, no sábado (19). A ação ocorreu em uma casa do bairro Europa. O veículo utilitário Sandero e uma caminhonete Pajero TR4 foram apreendidas no local por terem registro de alerta de furto no estado de São Paulo/SP.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os suspeitos em frente à casa. O homem de 34 anos e outro de 40 foram presos em flagrante e no quintal foram encontrados os dois veículos. A Pajero com placas de Lajes/SC tinha registro de furto em São Paulo no dia 22 de setembro desse ano. O veículo Sandero, com placas de São Paulo também tinha alerta de furto do dia 23 de maio desse ano em Itanhaém (SP).

Vale lembrar que o trabalho integrado das forças policiais no combate aos criminosos, que agem cada vez mais organizados e de forma ordenada, é fundamental para o bons resultados na área da segurança.

A dupla suspeita foi presa em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. O homem de 34 anos já tem passagem pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e roubo.

Foto: PCPR
Foto: PCPR

Fonte: PCPR

- Anuncie Aqui -