Preso trio suspeito de fraudar caixas eletrônicos em shopping da Capital

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas, entre elas um homem e duas mulheres de 35, 31 e 62 anos, respectivamente, no momento em que tentavam instalar um dispositivo fraudulento em caixas eletrônicos de um shopping da Capital. A ação aconteceu na sexta-feira (18), no Centro de Curitiba.

Conforme apurado, o equipamento teria como objetivo reter o cartão de pessoas que utilizassem o terminal eletrônico. Na maioria das vezes as vítimas eram pessoas de idade.

Os suspeitos são natural de São Paulo (SP) e estavam sendo investigados há aproximadamente três meses. Nenhum deles possui residência fixa em Curitiba. De acordo com as investigações, eles viriam para a Capital paranaense periodicamente somente para cometer o crime.

A PCPR efetuou o flagrante após ser comunicada pelos próprios seguranças do shopping, os quais perceberam uma movimentação suspeita e acionaram a polícia. Segundo diligências preliminares, o trio já havia estado no local dois dias antes do flagrante, possivelmente para instalar o dispositivo.

As investigações continuam com o intuito de apurar o envolvimento de outras pessoas com o crime.

O trio está preso à disposição da Justiça.

Fonte: PCPR

- Anuncie Aqui -