Existe cura para os vícios!

A história de transformação de hoje é do jovem Alexsander Paes, de 23 anos, que durante 8 anos de sua vida se envolveu com os vícios e criminalidade. Tudo teve início com a perda de seu pai. Essa situação lhe fez entrar em uma depressão profunda e aos 14 anos conheceu as bebidas. Começou bebendo escondido da mãe, temendo o que ela poderia achar, pois já havia um histórico de morte na família por conta dos vícios. Porém, o segredo foi descoberto. Passado um tempo, vieram as drogas ilícitas como a maconha e cocaína, o uso se tornou diário. Aos 18 anos estava incontrolável. A família de todas as formas tentava lhe ajudar. Primeiro, consultas com psicólogos e psiquiatras e o diagnóstico era sempre o mesmo.
“O vício era o refúgio de Alexsander e não havia nada que o fizesse parar ou amenizar a situação. Ele ficava por dias dopado de remédio dentro de casa, mas eu via que ali não era meu filho. Nunca pensei que passaria por aquela situação, não faltava nada para ele e eu me perguntava onde foi que eu errei? Por que meu filho estava naquela situação?”, conta Dona Rosilda Paes, mãe de Alex.
Alexsander conta que os vícios lhe dominavam de tal maneira que tudo era em função das drogas: “Eu queria usar todo dia, queria acabar com a minha vida, usava cocaína pela manhã, à tarde e à noite. Para dormir, bebia vodka e whisky puro. Perdi tudo, empregos não duravam três meses. Fiz cursos de barbeiro, mas não conseguia dar sequência, relacionamento não existia em minha vida”, relata Alexsander.
Tudo mudou quando por um convite a Sra Rosilda aceitou ir até um tratamento onde se garantia que Vício tem Cura. No início, começou sozinha e lá descobriu que tinha solução para seu filho. “Não foi de um dia para o outro, mas eu obedecia em tudo o que o Bispo Cláudio falava. Fui perseverante. A luta foi muito grande, ele demorou a aceitar o convite, mas logo que aceitou ir a mudança foi nítida”, afirma a mãe.
Hoje Alex está há cinco meses livre dos vícios, já está namorando, exercendo sua profissão, e feliz com a sua nova vida. “Logo no primeiro dia eu saí do tratamento com uma nova mente, tudo que eu ouvia que não tinha jeito, que era um caso perdido, caiu por terra. Com as palavras do Bispo no tratamento eu descobri que meu problema não era a química e sim o que estava por trás disso, que me fazia usar, a fissura e vontade foram tiradas de mim. Hoje tenho uma vida nova, estou transformado, sem desejo nenhum de usar nada, isso graças ao Tratamento para Cura dos Vícios”, comemora Alex.

- Anuncie Aqui -