Policia cumpre cinco mandados judiciais em Pato Branco

www.asemananews.com.br
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu três mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, na quarta-feira (30), em Pato Branco, na região Sudoeste do Estado. Três homens foram presos na ação, que teve o objetivo de combater a violência contra mulheres.

O primeiro mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro Santo Antônio, onde um homem de 42 anos recebeu os policiais civis com diversos tiros. O suspeito foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo. Além disso, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e uma espingarda adaptada calibre 22.

No segundo cumprimento de busca, no bairro Sudoeste, foi apreendido um revólver calibre 38. O suspeito foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Conforme apurado, o homem usava a arma para ameaçar a mulher e a filha.

O terceiro local de cumprimento foi no bairro São Francisco, onde um homem de 25 anos foi preso preventivamente. O indivíduo é suspeito de praticar diversos crimes de importunação sexual em via pública, na região central da cidade.

Ainda durante a ação, os policiais civis tentaram dar cumprimento a mais um mandado de busca e um mandado de prisão preventiva, mas o suspeito não foi localizado.

A PCPR contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná para dar cumprimento a todos os mandados judiciais.

Todos os suspeitos estão presos e à disposição da Justiça.

Fonte/PCPR

- Anuncie Aqui -