Trecho da Silva Jardim será bloqueado para os 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe

www.asemananews.com.br

Neste fim de semana, a região do Hospital Pequeno Príncipe, no Água Verde, terá desvios de trânsito para apresentação do espetáculo Presente para o Futuro: 100 Anos de Vida. O evento, gratuito, comemora o centenário do maior hospital pediátrico do Brasil.

No sábado (9/11) e domingo (10/11) a Avenida Silva Jardim será bloqueada para o trânsito de veículos no trecho entre as ruas Desembargador Motta e Brigadeiro Franco.

Os bloqueios ocorrerão das 18h às 23h, com apoio de agentes da Superintendência Municipal de Trânsito de Curitiba. O fluxo da Silva Jardim será direcionado para a Desembargador Motta, nos dois dias.

As entradas de emergências e internações do Pequeno Príncipe, pela Desembargador Motta, estarão abertas para garantir a continuidade dos atendimentos.

Luzes, música, dança e fortes emoções

Com projeção mapeada em frente à fachada histórica do hospital, na Avenida Silva Jardim, esquina com Desembargador Motta, o espetáculo terá luzes, música e dança e promete emocionar o público.

As apresentações acontecem no sábado e domingo, às 20h, com cerca de 45 minutos de duração cada. Por meio de um roteiro poético, o espetáculo irá encenar parte da história do hospital, com a participação de atores representando o Príncipe e a Raposa, personagens do livro de Saint Exupéry que inspira o nome da instituição, e Dona Ety, presidente voluntária há 53 anos da Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro (mantenedora do Pequeno Príncipe).

Serviço: 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe

Data: sábado (9/11) e domingo (10/11), às 20h
Local: Rua Silva Jardim, 1677 – em frente ao Hospital Pequeno Príncipe
Evento gratuito
Classificação livre

- Anuncie Aqui -