COM GOL DE CIRINO NO FIM, ATHLETICO-PR BATE O SÃO PAULO NO MORUMBI

www.asemananews.com.br
Créditos: Marcello Zambrana

Marcelo Cirino marca aos 44 do segundo tempo e Furacão bate o Tricolor por 1 a 0 pela 32ª rodada da Série A

Invicto há seis jogos, o Furacão faturou mais uma no Brasileirão. Na tarde deste domingo (10), com gol de Marcelo Cirino aos 44 do segundo tempo, o Athletico-PR venceu o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, em duelo válido pela 32ª rodada da competição. O resultado deixa o Rubro-Negro na sexta colocação, com 50 pontos. Já o Tricolor Paulista aparece em quinto, com 52.

Mesmo sem bola na rede, São Paulo e Athletico-PR fizeram bom jogo no primeiro tempo. O Tricolor assustou primeiro, logo no início, com Reinaldo parando em defesa de Santos. Depois, aos 19, Nikão cobrou falta com perigo à meta de Volpi. Quase no fim, Pablo, Tchê Tchê e Antony tiveram chances, mas pararam no bom goleiro Santos. Aos 42, o Furacão respondeu com Cirino, mas Volpi interveio de novo.

A etapa inicial seguiu movimentada, com chances para os dois lados. E quando o empate parecia ser o resultado da partida, o Furacão fez o da vitória nos minutos finais: aos 44, Marcelo Cirino aproveitou bom passe de Vitinho, contou com falha de Volpi e marcou o único gol da partida no Morumbi.

- Anuncie Aqui -