Presos suspeitos de matar homem a pedradas em Curitiba

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois jovens, de 19 e 22 anos, suspeitos de matar Jhonathan Karllos Ilheo, 29, na madrugada de 17 de agosto deste ano. As prisões preventivas foram cumpridas em Curitiba na terça-feira (12).

O mandado do suspeito de 19 anos foi cumprido na unidade socioeducativa, onde ele já cumpre medida por ato infracional. Já o suspeito mais velho foi preso no bairro Uberaba.

O corpo da vítima foi encontrado em via pública, no bairro Uberaba com diversas lesões na cabeça. Segundo a investigação, na data do crime, a vítima estava na casa da namorada e teria saído para comprar salgadinhos e refrigerante, mas a intenção real dele era comprar drogas. Na ocasião ao vítima teria ido procurar dois traficantes da região, que seriam os suspeitos do crime.

Segundo testemunhas, a vítima tinha uma dívida com os dois e por isso acabou sendo castigado com diversos golpes de pedras e pedaços de pau. Em depoimento um dos suspeitos afirmou que eles haviam usados drogas e por este motivo acabaram tirando a vida de Ilheo. Ambos vão responder por homicídio duplamente qualificado. A pena prevista é de 12 a 30 anos de prisão. Eles continuam à disposição da Justiça.

Fonte: PCPR

- Anuncie Aqui -