Os três estágios de um viciado

– INFLUÊNCIA: Quando o indivíduo é levado ao vício por pensamentos. Normalmente essa é a condição da pessoa quando começa no vício. Ela é influenciada pelo espírito do vício a usar através de pensamentos como: “eu não irei me viciar, terei controle, vou só curtir” e etc.
Enquanto ela está nessa fase, não há uma mudança de comportamento aparente, nem muitas perdas significativas. Porém, o espírito do vício já começa aos poucos a ter controle sobre a mente da pessoa, fazendo com que ela comece a priorizar o vício.
– OPRESSÃO: Neste estágio o indivíduo já começa a se sentir mal quando não faz uso da substância. Sensações de ansiedade, agonia, nervosismo, depressão, fissura pela droga, são alguns sintomas de opressão que o espírito do vício usa para obrigar o indivíduo a ceder à sua vontade.
É nesse mesmo estágio que o viciado percebe que está com problemas e que precisa parar, porém, a opressão sempre vence. O desejo de parar não é suficiente para vencer o desejo de usar e as recaídas começam a ser constantes.
Sugestões como “usa só hoje amanhã você para”, “essa é a última pedra, o último pino ou a última dose”, “não adianta lutar contra aquilo que você não pode vencer” , e tantos outros pensamentos negativos, que aliados a opressão seriam quase impossíveis de vencer se não fosse pela fé!
– POSSESSÃO: Quando o viciado chega nesse nível, a mudança de comportamento dele é notória. Ele já deixou de lado suas responsabilidades, trocou prioridades, abriu mão dos seus objetivos e agora vive em função do vício.
As tentativas de ajudá-lo já fracassaram, a família não sabe o que fazer e muitos já o abandonaram. Afinal de contas ele já não dá ouvidos a ninguém.
Aquele espírito que começou influenciando e depois oprimindo, agora conseguiu tomar de vez sua mente. Suas atitudes agora são dominadas pelo espírito do vício e não se pensa em nenhuma consequência.
Usa todo dinheiro no vício, troca seus bens, e quando já não tem mais nada para vender, faz o que tiver que fazer para sustentar seu vício. É nesse estágio que surgem as piores consequências! Consequências essas que, na maioria das vezes, atingem famílias inteiras, causando dor e sofrimento não só ao viciado, mas também aqueles que convivem com ele e, às vezes, até outras famílias que não tinham relação com viciado, mas que acabaram de alguma forma sendo vítimas do espírito do vício!
Só a fé pode parar esse processo de destruição e devolver a vida ao viciado e a sua família!
O Tratamento para a Cura dos Vícios, por meio da fé, vem mostrando resultado na vida daqueles que acreditam e querem se libertar desse mal. Se você não aceita mais o sofrimento de um familiar ou amigo, ou ainda deseja se libertar dos vícios, participe todos os domingos do Tratamento para Cura dos Vícios, as 15hrs no Templo Maior de Curitiba. Rua João Negrão, 1510 – Rebouças.

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 Rebouças (espaço cedido pela Universal ).
A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.
Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871
Instagram – @bpclaudiolana / Facebook – bispo Cláudio Lana / YouTube – bispo Lana oficial
Site – www.viciotemcura.com

- Anuncie Aqui -