Bragantino empata com Criciúma e conquista a Série B do Brasileirão

www.asemananews.com.br
Créditos: Divulgação/Bragantino

Com 72 pontos já conquistados, o Massa Bruta não pode mais ser alcançado na tabela

A Série B do Brasileirão 2019 deu início à mais uma rodada nesta sexta-feira (15). Três partidas tiveram a bola rolando, e o destaque ficou para a conquista do título da segunda divisão pelo Bragantino. O Massa Bruta empatou em 1 a 1 com o Criciúma, chegou aos 72 pontos conquistados e não pode mais ser alcançado na tabela. Veja abaixo como foram os jogos de hoje:

Bragantino 1 x 1 Criciúma

Em uma partida bem disputada desde os primeiros minutos, foram os visitantes quem saíram na frente no placar. Aos 25 minutos, Andrew fez grande jogada, saiu enfileirando os adversários e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Apesar da desvantagem, a torcida do Massa Bruta continuou empurrando o time, que chegou ao empate aos 37 minutos. Morato recebeu a bola na direita, se livrou da marcação e bateu no cantinho, sem chances para o goleiro Paulo Gianezini: 1 a 1. Com o resultado, o Bragantino chegou aos 72 pontos conquistados e garantiu o título da Série B do Brasileirão. O Criciúma, por sua vez, foi aos 35 pontos, na 18ª colocação, e segue na briga para fugir do rebaixamento.

América-MG 2 x 1 Vitória

Jogando em casa, o América-MG não demorou quase nada para abrir o marcador. Logo no primeiro minuto, Ricardo Silva aproveitou bola levantada na área, foi mais alto do que a defesa, e estufou as redes. O empate do Vitória só chegou no segundo tempo, aos quatro minutos, quando Matheus Rocha recebeu, driblou o adversário e bateu forte para deixar tudo igual. No entanto, o Leão não teve muito tempo para comemorar. Nove minutos mais tarde, Juninho recebeu cruzamento da esquerda e, livre, mandou para o barbante: 2 a 1. O placar levou o Coelho aos 58 pontos, assumindo momentaneamente a quarta colocação. O Vitória estacionou nos 42 pontos e está em 13º.

Atlético-GO 1 x 0 Paraná

Os times começaram bem a partida, criando boas oportunidades logo nos primeiros minutos. A melhor chance do Atlético-GO na etapa inicial, no entanto, aconteceu aos 29 minutos. Pedro Raul recebeu cruzamento e cabeceou, mas Alisson fez ótima defesa. O Paraná deu a resposta aos 42, quando Bruno Rodrigues mandou uma ótima finalização para a defesa de Kozlinski. No segundo tempo, o Dragão chegou a perder um pênalti com Pedro Raul, aos 28, mas Matheuzinho, quatro minutos mais tarde, aproveitou contra-ataque e abriu a contagem: 1 a 0 para o Rubro-Negro goiano. Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 60 pontos e ocupa a terceira posição. O Paraná tem 55 pontos conquistados e está em sexto.

- Anuncie Aqui -