DANIEL ALVES E SÁNCHEZ MARCAM, E SAN-SÃO TERMINA EMPATADO NA VILA

www.asemananews.com.br
Créditos: Bruno Ulivieri

Peixe saiu na frente logo no início do primeiro tempo, mas Tricolor empatou na etapa final

Santos e São Paulo deram o pontapé inicial para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando na Vila Belmiro, os rivais empataram por 1 a 1, com gols de Carlos Sánchez para os donos da casa e Daniel Alves para os visitantes.

Com o resultado, o Peixe chegou aos 65 pontos e está na terceira colocação. Já o Tricolor do Morumbi foi aos 53 pontos e ocupa a quinta colocação. Ambos os times estão na zona de classificação para a Libertadores.

O jogo

Jogando em seu ‘alçapão’, o Santos inaugurou o marcador logo no início de partida. Aos seis minutos, Evandro invadiu a área e foi derrubado por Arboleda. Na cobrança do pênalti, Carlos Sánchez foi para a bola e não perdoou: 1 a 0 para o Peixe.

Aos 36 minutos, o jogador uruguaio quase marcou de novo. Dessa vez, seria um golaço. O goleiro Tiago Volpi saiu para cortar o lançamento para Marinho, mas a bola caiu nos pés de Sánchez. O camisa 8 bateu por cobertura, mas viu a bola passar muito perto da trave e se perder pela linha de fundo.

Na volta dos vestiários, o São Paulo cresceu na partida e deixou tudo igual aos nove minutos. Em jogada de Vitor Bueno na esquerda, o meia achou Daniel Alves livre, que dominou e encheu o pé para fazer 1 a 1.

Nos minutos finais, o Tricolor quase conseguiu arrancar a virada fora de casa. Igor Gomes aproveitou bola que sobrou no meio da área e, de cabeça, escora para o gol. Mas Everson aparece para espalmar para escanteio. Com isso, o placar se manteve o mesmo e cada time levou um ponto para casa.

- Anuncie Aqui -