Feira Regional funciona de segunda a sexta para o fim de ano

www.asemananews.com.br
Foto: Valdecir Galor/SMCS

Com a chegada do fim do ano é comum as pessoas quererem renovar o guarda-roupa, comprar um presente, preparar uma mesa bonita para celebrar as festas. A Feira Regional Boa Vista é uma boa opção para encontrar todos os itens necessários e com bons preços.

Neste período, a feira está funcionando de segunda à sexta, das 10h às 18h, na Rua da Cidadania Boa Vista. Fora do Natal, abre somente às quartas e sextas-feiras.

São diversas opções em artesanato, roupas, acessórios, utensílios domésticos, itens de decoração, brinquedos e produtos de alimentação.

 

A professora aposentada Maria Odete Armstrong, 53 anos, mora no Santa Cândida e não conhecia a feira. Foi atraída pela música do Auto de Natal e acabou levando ornamentos para a mesa da ceia.

“Hoje comprei uma capa para sousplats e um enfeite para garrafas de vinho, mas vou voltar”, contou Maria Odete Armstrong.

Bolachas enfeitadas

As tradicionais bolachas pintadas com motivos natalinos são o destaque na produção de Neusa Francisco, 74 anos, que expõe as cocadas e variedade de bolachas doces e salgadas na feira.

Neusa, a filha Ana Paula e a neta Ana Julia não tinham um espaço físico para as vendas e encontraram na feira a oportunidade de comercializar a produção. “É um negócio de família, estamos gostando bastante”, disse.

Criada pela Prefeitura neste ano, para atender à solicitação dos artesão da região feita na audiência Prefeitura nos Bairros, a Feira Regional Boa Vista é uma oportunidade para novos empreendedores que querem formalizar a atividade ou complementar a renda.

Costura criativa

Artesãos como Maria Virtália, 51 anos, gostaram da ideia. Ela trabalha com costura criativa, produz toalhas, pesos de porta, jogos americanos, sousplats e guirlandas, a partir de R$ 15.

“Moro no Bairro Alto e antes expunha minhas peças na Feira do Bacacheri e em redes sociais. Aqui o público é diferente, está sendo muito bacana”, destacou.

- Anuncie Aqui -