Preso suspeito de assassinar homem em bar do Parolin em Curitiba

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um dos homens envolvidos na morte de Leandro Lincon Nicol, 31, ocorrida no dia 6 de agosto deste ano. O suspeito de 27 anos, mais conhecido como “Bolica”, foi preso na última terça-feira (10), no bairro Parolin, mesmo bairro em que ocorreu o crime.

No dia dos fatos, a vítima estava em um bar da região conhecida como “Bar do Ezio”. Conforme apurado, naquele dia o suspeito teria ido diversas vezes até o local com o intuito de coletar informações sobre Nicol e avisar seus comparsas qual seria o melhor momento para a prática do crime.

Nicol teria saído do bar por volta das 11h40, momento em que “Bolica” e outros dois homens o abordaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, que na tentativa de fugir retornou ao “Bar do Ezio”. De acordo com às investigações, a arma utilizada foi uma pistola semiautomática de calibre 380.

A PCPR trabalha com a hipótese de que a motivação tenha relação com desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas na região. As investigações continuam com o intuito de identificar e apurar a participação de outros envolvidos no homicídio.

O suspeito está preso temporariamente e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PCPR

- Anuncie Aqui -