Preso casal em flagrante por tráfico de drogas em São José dos Pinhais

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal em flagrante que carregava 10,3 quilos de maconha em um veículo Polo, na quinta-feira (12), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A filha do casal estava no carro no momento da prisão.

A investigação começou quando a PCPR recebeu uma informação de que o passageiro de um táxi que partia da Vila Liberdade, em Colombo, se preparava para efetuar uma negociação de compra de drogas com o casal do Polo.

Os policiais civis iniciaram acompanhamento tático do táxi, que seguiu até à cidade de São José dos Pinhais. Na rua Bela Vista, no bairro Borda do Campo, o táxi parou junto ao veículo Polo. Quando a PCPR se aproximou para dar voz de prisão aos suspeitos, o táxi fugiu em alta velocidade com o passageiro que pretendia comprar a droga.

No veículo Polo, os policiais apreenderam 10,3 quilos de tabletes de maconha no porta-malas do veículo. O homem de 32 anos e a mulher de 34 foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levados à delegacia. A filha do casal foi entregue a familiares.

Os suspeitos estão à disposição da Justiça. A PCPR segue com as investigações a fim de identificar o suspeito que fugiu no táxi.

Fonte: PCPR

- Anuncie Aqui -