Plenária gerencial de Saúde faz balanço dos avanços de 2019

www.asemananews.com.br
Foto: Hully Paiva/SMCS

Na tarde desta sexta-feira (13/12), superintendentes, diretores, assessores, supervisores, coordenadores, autoridades sanitárias locais e chefias de serviço da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Curitiba realizaram a Plenária Gerencial 2019, no Salão de Atos do Parque Barigui. Durante o evento, as equipes apresentaram de forma lúdica os desafios e avanços da Saúde de Curitiba deste ano.

Entre as ações destacadas estão o lançamento da quarta fase do aplicativo Saúde Já Curitiba, a UPA Pinheirinho reformada e reaberta num novo modelo de atendimento, a inauguração do novo Caps Tatuquara e da nova sede do ambulatório Encantar, a implantação da Rede de Atenção ao Idoso, a renovação de 100% da frota operacional do Samu, entre outras medidas.

“É uma alegria imensa estar aqui nesta tarde com uma energia boa para encerrar esse 2019 de muito trabalho”, disse a secretária municipal da Saúde, Márcia Huçulak.

“As apresentações mostram o espírito de equipe, carinho, dedicação e que vocês não medem esforços para vencer os desafios”, falou Márcia aos servidores.

“Nós terminamos um ano com resultados espetaculares. E ano que vem vai ser melhor ainda, com esse time todo”, completou a secretária.

- Anuncie Aqui -