Pré-Olímpico 2020: André Jardine convoca Seleção Brasileira na segunda

Convocação seguida por coletiva de imprensa será realizada no auditório da sede da CBF às 15h

O técnico da Seleção Brasileira Olímpica, André Jardine, anunciará, nesta segunda-feira (16), a lista final de jogadores que representarão o Brasil no Torneio Pré-Olímpico 2020.

A convocação seguida por coletiva de imprensa será realizada no auditório da sede da CBF às 15h. Os profissionais de imprensa interessados em participar da cobertura do evento devem se credenciar diretamente na sede da CBF, entre 13h e 14h45.

O Pré-Olímpico é uma novidade resgatada pela Conmebol, que deixou de usar o Sul-Americano Sub-20 como competição qualificatória para os Jogos Olímpicos. O torneio será disputado na Colômbia, nas cidades de Pereira, Armenia e Bucaramanga, de 18 de janeiro a 9 de fevereiro de 2020.

A Seleção Brasileira está no Grupo B (Ver lista de jogos abaixo), ao lado de Uruguai, Peru, Bolívia e Paraguai. O outro grupo tem a Colômbia (país-sede), Argentina, Chile, Equador e Venezuela.

Na primeira fase, os times enfrentam os adversários do seu próprio grupo. Os dois melhores colocados de cada chave se classificam para um quadrangular final, que decidirá quais serão os dois representantes sul-americanos no Japão.

Jogos do Brasil na Primeira Fase do Pré-OlímpicoJogos do Brasil na Primeira Fase do Pré-Olímpico
Créditos: Divulgação Conmebol

- Anuncie Aqui -