Viaturas liberadas pelo governo estadual chegam aos municípios

Na semana passada, o governador Beto Richa anunciou o investimento de 207 viaturas para reforço na Segurança no Estado e três delas foram entregues na última terça-feira (18) para o município de Fazenda Rio Grande. Uma será reforçar a frota da PM, outra do Corpo de Bombeiros e a terceira para o trabalho da Polícia Civil.

Os veículos integram a segunda grande entrega de viaturas realizada pelo Estado. Há três semanas foram repassados 466 novos veículos para as forças de segurança, de um lote de 1.100 viaturas que estão sendo adquiridos pelo governo estadual. O investimento total é de R$ 112 milhões.

Segundo Richa, mais um lote de viaturas será entregue até dezembro deste ano. Ele ressaltou que desde 2011 o Governo do Paraná aumentou a frota da segurança pública do Estado com 3 mil novas viaturas. “O Paraná demonstra na prática que o ajuste fiscal foi bem sucedido. Os investimentos são vigorosos, não só para a segurança pública, mas em todas as áreas essenciais para a população”, disse o governador na cerimônia de entrega no último dia 13 de julho.

- Anuncie Aqui -