Viação Nobel faz mais alterações nas linhas para melhorar os transportes em Fazenda Rio Grande

Dando continuidade às alterações para melhorias no atendimento dos transportes públicos em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, a Viação Nobel vai alterar mais linhas a partir da próxima segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018.

As mudanças fazem parte do planejamento para reestruturar o sistema de linhas e foram feitas também após a empresa ouvir os moradores. Todas as alterações foram realizadas em parceria com a Comec – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, gerenciadora das linhas nos municípios ao entorno da capital paranaense.

Confira:

F18 – Parque Industrial – A linha terá alteração somente no trajeto,deixando de passar pela Rua Nogueira para atender a Rua Limeira;
F24 – Eucaliptos II – A linha terá alteração no itinerário de ida, deixando de passar pela Rua Limeira (que agora terá o atendimento realizado pela linha “F18 – Parque Industrial”) para voltar a passar na Rua Nogueira, além
disso, os horários da linha foram redistribuídos para que as partidas possam intercalar com as viagens da nova linha “F20 – Eucaliptos II (Reforço)”.
F20 – Eucaliptos II (Reforço) – A nova linha foi criada para reforçar, nos dias úteis, o atendimento em parte do trajeto da linha “F24 – Eucaliptos II” com viagens nos horários de pico de manhã e à tarde.

Assessoria do Grupo Leblon

- Anuncie Aqui -