Morre Zsa Zsa, o cachorro mais feio do mundo, aos 9 anos Sem avaliações ainda.

Por estadão Conteúdo
Zsa Zsa, a bulldogue inglesa eleita como o cão mais feio do mundo em um concurso realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, em junho de 2018, morreu nesta terça-feira, 10, aos 9 anos.

A cadela faleceu poucas semanas depois de ter levado o prêmio máximo na 30ª edição do concurso anual World’s Ugliest Dog.

A tutora da cadela, Megan Brainard, disse ao programa americano TODAY Show que o animal fez sua passagem enquanto dormia. “Ela estava na casa do meu pai. Ele acordou hoje pela manhã e notou que ela havia morrido”, contou Megan, que se disse “devastada” com a notícia.

Megan, o marido, Jesse, e a filha do casal, Mareslie, de 15 meses, fizeram um pequeno cerimonial de despedida em sua residência em Anoka, Minnesota. “Eu peguei Zsa Zsa e a coloquei na grama. Nós estávamos todos dizendo adeus quando Mareslie foi até ela e a beijou. Foi doce”, contou a americana.

Zsa Zsa foi batizada assim para homenagear a atriz austro-húngara Zsa Zsa Gábor, famosa no cinema americano na década de 1950. A buldogue conquistou seu título principalmente por conta da arcada dentária pronunciada para frente – detalhe que impedia a cadela de manter sua língua para dentro da boca, ficando com ela pendente a maior parte do tempo.

A bulldogue teve um início de vida difícil, já que passou cinco anos em um criadouro de cães no Missousi antes de ser resgatada pela organização Underdog Rescue. Megan então a adotou após encontrá-la em um site especializado.

Deixe sua avaliação

- Anuncie Aqui -