Greca estuda mudanças para Linha Turismo

Greca determina estudo para melhorias na Linha Turismo

O melhor proveito do fluxo de turistas em Santa Felicidade é o objetivo do estudo determinado pelo prefeito Rafael Greca. A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra, se reuniu no mês de maio com Greca para analisar a solicitação de empresários da região para uma readequação da Linha Turismo no bairro.

Uma das opções discutidas é a extensão do caminho dos ônibus de turismo pela Avenida Manoel Ribas por mais algumas quadras, virando na Rua Madre Clélia Merloni. “É uma alternativa interessante, pois possibilitaria ao turista ver a igreja de tradições italianas, a Paróquia de São José e Santa Felicidade, um dos grandes atrativos da região”, ressaltou Greca. Atualmente, o ônibus vira duas quadras antes, na Rua Marcos Mocelli.

Tatiana apoiou a possibilidade, que atenderia ao pedido da população local. “É uma solução que equilibra os interesses dos moradores e comerciantes”, disse. Tatiana lembrou ainda que é preciso estudar os possíveis pontos de parada do ônibus, para que a linha flua de forma harmônica junto ao fluxo cotidiano do bairro, como escolas, bancos, lojas.

- Anuncie Aqui -