Confeitaria Zanini inicia plano de expansão e inaugura segunda loja da rede

Quem mora em Fazenda Rio Grande já sabe que quando se pensa em panificadora e confeitaria na cidade o nome que rapidamente vem à mente é Zanini! Pães fresquinhos, uma variedade grande de doces e salgados caprichosamente recheados e preparados, além de um ótimo atendimento fizeram do ponto comercial localizado na Avenida Brasil, perto do CAIC, ser um dos mais conhecidos e frequentados pelos moradores fazendenses nos últimos 15 anos.

O talento do gerente geral da casa, Fernando Zanini de preparar empadões de frango, pães de queijo, sonhos, doces, bolos  super recheados, entre outras receitas que enchem a boca d´água todos já conhecem, a novidade é que a badalada panificadora terá mais endereços e ficará mais próxima dos clientes, espalhados por toda a cidade. Com um ousado plano de expansão de chegar a seis lojas no município, a Confeitaria Zanini inaugura oficialmente no próximo sábado, a segunda loja da rede, localizada na Avenida Portugal, no bairro Gralha Azul.

A nova loja terá o “Selo Zanini” de qualidade nos produtos. Em um ponto de grande fluxo de veículos e pedestres, o local em pouco tempo, vai se transformar em passagem obrigatória dos vizinhos. “Estamos muito felizes com a abertura da nossa segunda panificadora. Como no endereço original, vamos trabalhar com a melhor matéria-prima, melhor mão-de-obra, equipamento modernos e uma grande variedade de salgados, doces para o café da manhã e da tarde, além dos bolos preparados com carinho ”, comentou Zanini.

Atenta ao avanço da tecnologia a Confeitaria Zanini adquiriu equipamentos que produzem com mais velocidade, sem perder a qualidade, uma grande quantidade de pães simultaneamente. Assim, os clientes, independente da hora, terão a certeza de levar para casa pães fresquinhos.  Com tanta variedade, o difícil mesmo é se contentar em comprar apenas o pãozinho. Quem já conhece as delícias da Panificadora Zanini, sabe muito bem do que estamos falando, quem ainda só ouviu falar, agora tem dois endereços para conferir!

 

Serviço

 

Panificadora e Confeitaria Zanini – Loja 2

Av.Portugal – Bairro Gralha Azul

Fazenda Rio Grande

- Anuncie Aqui -