Troca de tiros em tentativa de assalto contra carros-fortes termina com vereador morto no interior

O deslocamento de cinco carros-fortes pela BR-376 na manhã desta terça-feira (06/02), no km 536, na Colônia Witmarsum, na região de Ponta Grossa, foi bruscamente interrompida por ladrões que atacaram, fortemente armados, os veículos. Houve pesada troca de tiros e muitos destes atingiram pessoas que passavam pelo local. Em meio ao tiroteio, quatro pessoas ficaram feridas e duas morreram, entre elas, o vereador Elton Aguiar, de Barra do Jacaré, norte do Paraná.

Outro vereador da cidade, Miguel Calixto ficou gravemente ferido. Os assaltantes não conseguiram roubar nada e três deles foram presos, sendo que outros dois suspeitos que estariam feridos fugiram pela mata e estão sendo procurados pela polícia.

Segundo informações da PRF, os bandidos utilizaram um caminhão para bloquear a rodovia e realizar o assalto aos carros-fortes que seguiam em comboio, porém a ação foi frustrada por conta dos vigilantes. A rodovia está totalmente interditada e já provoca 15 km de congestionamento nos dois sentidos.

- Anuncie Aqui -