Guarda Municipal de Pinhais prende assaltante de ônibus

Os assaltos dentro de ônibus têm sido cada vez mais frequentes na Região Metropolitana de Curitiba. A cada semana novas ocorrências envolvendo o transporte coletivo são registradas, o que assusta os usuários que precisam utilizar esse meio para se locomover.

Neste sentido, em Pinhais, a Guarda Municipal em parceira com a Polícia Militar vem realizando um trabalho preventivo e ostensivo para solucionar esses problemas. Nessa quarta-feira (18), um assaltante de ônibus não conseguiu dar sequência ao seu delito, após intervenção da GM e da PM. Após ter assaltado a mão armada um ônibus da linha Jardim Karla, o meliante de 35 anos foi preso.

Segundo informações da superintendência da Guarda Municipal, o suspeito portando um revólver calibre 38 com munição foi detido em sua residência, no Jardim Amélia. “Logo após ocorrer a situação, recebemos a informação sobre o suspeito e a equipe da GM juntamente com o ROMU foi em busca do assaltante”, relatou a GM.

O meliante foi encaminhado a Delegacia de Pinhais e de acordo com informações da equipe integrada de segurança pública, as ações de combate aos assaltos serão redobradas.

 

- Anuncie Aqui -