Após vitória em casa, Fernando Diniz avalia duelo contra o América Mineiro

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial
O Atlético Paranaense volta a campo na tarde deste domingo (3), contra o América Mineiro. Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão joga às 16h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
Vindo de uma vitória importante contra o Santos, por 2 a 0, o Rubro-Negro mira subir ainda mais na tabela de classificação. Para Fernando Diniz, alguns pontos apresentados contra a equipe paulista precisam ser mantidos ao longo da temporada.
“O equilíbrio que a equipe teve, a dedicação dos jogadores no aspecto defensivo e também quando a gente atacava, já anulando os contra-ataques”, ressaltou o coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal.
Além disso, o triunfo contra o Santos foi fundamental para a confiança da equipe. “A vitória é sempre importante, ainda mais pelo momento em que estávamos vivendo. A vitória foi importante e a maneira como a equipe se comportou nos momentos de dificuldade também”, frisou.
Para o duelo na capital mineira, Fernando Diniz confia na manutenção do estilo de jogo para buscar mais uma vitória na competição. “Temos que guardar as nossas características, jogar como sabemos e respeitar bastante a equipe do América”, ressaltou.
Com nove pontos, o Furacão é o 13º colocado. Já o time mineiro está no 12º lugar, com 10 pontos. “É um time que tem tido um desempenho melhor do que a pontuação. Muitos jogos em que eles não pontuaram, podiam ter empatado ou até vencido”, concluiu Fernando Diniz.
- Anuncie Aqui -